Bem-vindo(a) aos novos sites da TV Barbacena!

Notas Rápidas:

Assessoria
Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br

QUEM PROCURA, ACHA AQUI!

SALA DE IMPRENSA

Vereador fala tudo no "Cinco Minutos"

POR RAQUEL DAMASCENO*
POSTADO EM 14/07/2007

Na segunda edição do programa de entrevistas Cinco Minutos, que vai ao ar nesta segunda-feira, 16, o vereador Pedro do Vale (PMDB) analisa a crise do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Saneamento (Demasa) e o Plano Estratégico para o Abastecimento de Água e Esgoto em Barbacena (PEAAE), elaborada pelo prefeito, Martim Andrada. Esse projeto de parceira com o governo do Estado é uma alternativa, segundo a prefeitura, para acabar com o déficit do Demasa e melhorar a qualidade da distribuição de água na cidade.

 

Os principais pontos levantados pelo vereador são as raízes do problema financeiro da autarquia – que ultrapassam dois mandatos anteriores – e a promessa da diminuição da tarifa de água e esgoto, como consta do material gráfico distribuído à população. Além disso, Pedro do Vale mostra que a receita de 2006 do Demasa foi quase R$ 18 milhões, o suficiente para que em dois anos a Copasa tenha de volta o que investiu. Na opinião do vereador, para a autarquia prosperar, basta uma administração realizada por pessoas competentes.

 

O vereador Pedro do Vale exerce o quarto mandato na Câmara Municipal de Barbacena. A primeira vez que tomou posse foi em 1989. Ele se destacou como líder comunitário do Bairro Ipanema e, na Câmara Municipal, participa da oposição ao prefeito Martim Andrada.

*Raquel Damasceno é redatora do Barbacena On-line e diretora do "Cinco Minutos".

 

E você já sabe: QUEM PROCURA ACHA AQUI!

 

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News

tvbarbacena@tvbq.com.br

SALA DE IMPRENSA

Para ver a notícia original, CLIQUE AQUI

Para ver as outras notas, CLIQUE AQUI

ARQUIVOS:

CLIQUE AQUI e veja os arquivos da emissora! Todas as edições dos outros programas livres para você!
Serviço feito por YouTube.

Previsão do tempo: