Bem-vindo(a) aos novos sites da TV Barbacena!

Notas Rápidas:

Assessoria
Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br

A EMOÇÃO NÃO PARA!

SALA DE IMPRENSA

Com nova logo, TV Barbacena faz 2 anos

POR ASSESSORIA DE IMPRENSA
POSTADO EM 17/04/2008

No dia 17 de abril de 2006, há exatos 2 anos atrás, Ricardo Rios com apenas 12 anos na época, criava a 1ª WebTV de Barbacena.

A televisão voltava a Barbacena anos depois do fechamento das transmissões de programas locais de um canal educativo da cidade.

Nascia a TV Barbacena, com o propósito de integrar a cidade e o mundo através do vídeo, algo que não existia na cidade até então.

Após 2 anos da inauguração, a emissora estréia hoje o seu novo pacote gráfico e novo slogan. Inovação foi a palavra-chave para definir a nova logomarca da emissora em todos os setores.

"Televisões do mundo inteiro têm sofrido inovações visuais e com a TV Barbacena não seria diferente", disse o diretor de Marcas e Conceitos da RCS, Blas Sanchez.

Já Ricardo Rios, presidente da TV Barbacena define o que muda a partir de hoje:

"Posso dizer que renascemos. Pegamos um projeto de TV que fazíamos, abrimos, consertamos os erros e o resultado desse nosso trabalho sai hoje. É como se trocássemos uma Mercedes 98 por uma BMW 0km".

As novidades não param apenas por aí. Dessa reestruturação da emissora, o setor mais afetado foi o jornalismo. Logo após o programa especial de aniversário da emissora, estréia o novo TVBQ Notícias:

"Sem sombra de dúvidas, a diferença será notada quando o jornal começar. A abertura, a música-tema, o estúdio, as reportagens e as colunas farão você acompanhar todos os dias o TVBQ Notícias", disse Ricardo Rios.

E as novidades não acabaram.

A TV Barbacena agora tem seu podcast. Os áudios dos programas serão disponíveis para download. O site é http://podcast.tvbq.com.br.

A outra novidade é o wap.TVBQ. Você tem notícias do Brasil, do mundo, dos esportes e previsão do tempo no seu celular. Acesse do seu celular, o endereço é http://wap.tvbq.com.br.

 

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

 

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News

tvbarbacena@tvbq.com.br

SALA DE IMPRENSA

Compartilhe essa notícia:


Para ver as outras notas, CLIQUE AQUI

ARQUIVOS:

CLIQUE AQUI e veja os arquivos da emissora! Todas as edições dos outros programas livres para você!
Serviço feito por YouTube.

Previsão do tempo: