Bem-vindo(a) aos novos sites da TV Barbacena!

Notas Rápidas:

Assessoria
Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br

A EMOÇÃO NÃO PARA!

SALA DE IMPRENSA

Você Decide '08: Andrada abre sabatinas da TV Barbacena

POR ASSESSORIA DE IMPRENSA
POSTADO EM 13/08/2008

O melhor site do estado em 2008, vencedor do Prêmio iBest na categoria Regional-MG, e o 1º canal all-news da região se unem pelo direito à informação na festa da democracia e anunciam que amanhã, às 20h30, em TVBQ HD, começam a sabatina aos candidatos a prefeitura de Barbacena no Você Decide 2008.

 

O primeiro candidato a ser sabatinado é o candidato a reeleição Martim Andrada, do PSDB. A assessoria do candidato confirmou que o candidato aceitou participar do "Você Decide 2008: Sabatina".

 

Quem realizará a sabatina será Ricardo Rios.

 

"Estou esperando esse programa mais do que vocês. Para os dois canais será a primeira experiência com esse tipo de sabatina. A TV Barbacena e o Barbacena News mostram que a cobertura do Você Decide 2008 não fica apenas nos boletins soltados na programação. Estamos indo além das coberturas de todos os sites da cidade", disse Ricardo.

 

A TV Barbacena e o Barbacena News também informam que:

- O programa não terá um tempo certo de duração. Para não cansar o público, pedimos aos candidatos que sejam breves em suas respostas;

- Nenhum trecho do programa sofrerá edição/corte de imagem e áudio. O material que você assistirá será bruto. As únicas edições que o programa sofrerá serão: 1- colocação de abertura e encerramento do programa; 2- colocação de ID das emissoras; 3 - colocação do áudio da vinheta do "Você Decide 2008";

- Para que não exista nenhuma dúvida da idoneidade e da seriedade da sabatina, as perguntas serão as mesmas para todos os candidatos;

- O direito de resposta será fixado em 1 minuto. As regras para o direito de resposta serão divulgadas nos próximos dias.

- A sabatina não é uma propaganda eleitoral na internet. Ela é um momento único para que os eleitores de Barbacena conheçam mais as propostas dos candidatos a prefeito da cidade.

 

A TV Barbacena fará o convite a Alessandro Bertolin, do PMN, para que participe da próxima sabatina.

 

Danuza Bias Fortes será convidada a participar quando a impugnação de sua candidatura for retirada pela Justiça Eleitoral.

 

Você Decide 2008: A festa da democracia acontece aqui na TV Barbacena e no Barbacena News!

 

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

 

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News

tvbarbacena@tvbq.com.br

SALA DE IMPRENSA

Compartilhe essa notícia:


Para ver as outras notas, CLIQUE AQUI

ARQUIVOS:

CLIQUE AQUI e veja os arquivos da emissora! Todas as edições dos outros programas livres para você!
Serviço feito por YouTube.

Previsão do tempo: