Bem-vindo(a) aos novos sites da TV Barbacena!

Notas Rápidas:

Assessoria
Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br

A EMOÇÃO NÃO PARA!

SALA DE IMPRENSA

Alessandro Bertolin aceita participar da sabatina

POR ASSESSORIA DE IMPRENSA
POSTADO EM 09/09/2008

O melhor site do estado em 2008, vencedor do Prêmio iBest na categoria Regional-MG, e o 1º canal all-news da região se unem mais uma vez pelo direito à informação na festa da democracia e anunciam que amanhã, às 21h00, em TVBQ HD, Alessandro Bertolin participará da sabatina aos candidatos a prefeitura de Barbacena no Você Decide 2008.

 

O candidato Bertolin, do PMN, confirmou por telefone hoje pela manhã, a sua participação no "Você Decide 2008: Sabatina".

 

Mais uma vez, quem realizará a sabatina será Ricardo Rios.

 

"Nessa sabatina, eu prometo que a maior crítica que nós recebemos na edição com o candidato Andrada será corrigido: o problema do áudio".

 

A TV Barbacena e o Barbacena News também informam que:

- O programa não terá um tempo certo de duração. Para não cansar o público, pedimos aos candidatos que sejam breves em suas respostas;

- Nenhum trecho do programa sofrerá edição/corte de imagem e áudio. O material que você assistirá será bruto. As únicas edições que o programa sofrerá serão: 1- colocação de abertura e encerramento do programa; 2- colocação de ID das emissoras; 3 - colocação do áudio da vinheta do "Você Decide 2008";

- Para que não exista nenhuma dúvida da idoneidade e da seriedade da sabatina, as perguntas serão as mesmas para todos os candidatos;

- O direito de resposta será fixado em 1 minuto. As regras para o direito de resposta serão divulgadas nos próximos dias.

- A sabatina não é uma propaganda eleitoral na internet. Ela é um momento único para que os eleitores de Barbacena conheçam mais as propostas dos candidatos a prefeito da cidade.

 

Essa é a última sabatina do Você Decide 2008. Vale ressaltar que a candidata Danuza Bias Fortes foi convidada durante duas semanas e, por meio de sua assessoria, o convite não foi aceito e o candidato Martim Andrada já participou.

 

ATENÇÃO: Devido ao "Você Decide 2008: Sabatina" com o candidato Alessandro Bertolin, o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, excepcionalmente nessa semana, NÃO será exibido pela TV Barbacena e pelo Barbacena News. Sua exibição acontecerá na RCS Superstation, com os treinos livres, treino oficial e corrida às 20h10.

O link de transmissão da Fórmula 1 ao vivo continua normalmente na TV Barbacena e no Barbacena News.

 

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

 

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News

tvbarbacena@tvbq.com.br

SALA DE IMPRENSA

Compartilhe essa notícia:


Para ver as outras notas, CLIQUE AQUI

ARQUIVOS:

CLIQUE AQUI e veja os arquivos da emissora! Todas as edições dos outros programas livres para você!
Serviço feito por YouTube.

Previsão do tempo: