Conheça o novo site da TV Barbacena

Por Assessoria de Imprensa | Postado em 17/04/2009

Mais dinâmico e moderno. É assim que pode ser definido o novo site da TV Barbacena.

"Conseguimos deixá-lo 3kb mais leve, o que faz bastante diferença na hora do acesso", disse Ricardo Rios, que desenvolveu o projeto.

O TV Barbacena 3.0., nome do projeto do site, trouxe para Barbacena o que existe de mais novo em matéria de design na web. As cores predominantes desse site são o cinza, preto e azul, o que deixa a página mais a cara da identidade visual da emissora, reconstruida no último aniversário da TV Barbacena em 2008.

Veja agora as novidades:

- As sessões de Notas Rápidas, Previsão do Tempo e Arquivos, que eram sessões independentes e ficavam espalhadas pelas laterais da página, agora foram unificadas em abas no topo da página, o que facilita a visualização do internauta, segundo pesquisa realizada pela TV Barbacena.

- As páginas internas foram todas reconstruídas, garantindo que você possa acessar mais facilmente os sites dos programas e os hotsites.

- A busca do Google que ficava no meio da página, agora está no topo, junto com as abas de acesso. O campo de busca foi reestruturado para ficar no mesmo esquema de cores do site.

- Nosso perfil do Twitter foi integrado em todas as páginas. Assim, você poderá acompanhar notícias 24 horas por dia e as últimas novidades da TV Barbacena direto em nosso site.

- A partir de hoje, a TV Barbacena aceita anúncios. Mas esses anúncios não atrapalharão em nada a sua navegação, pois estão inseridos em pontos estratégicos do nosso site.

- O seu contato com a emissora fica mais simplificado através do nosso formulário de contato, que está disponível na aba "Contato".

- Uma das grandes reivindicações dos nossos espectadores era a falta de uma newsletter. Mas isso acaba hoje. Para assinar a nossa newsletter, vá até a página de Contato e no Menu, aperte o número 3.

Essas são todas as novidades de nosso novo site.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!