TV Barbacena completa 3 anos

EDITORIAL por Assessoria de Imprensa | Postado em 17/04/2009

Há exatos 3 anos, numa segunda-feira à noite, entrava no ar o primeiro TVBQ Notícias num site TV Barbacena, que trazia uma inovação para a internet de Barbacena: a televisão pela internet, ou WebTV. O site rodou em um servidor gratuito por apenas 6 meses.

Quem imaginaria que passados esses 3 anos, um site que começara bem precário se tornaria o melhor site de Minas Gerais, eleito pelo próprio público? Praticamente impossível, não é? Mas para a TV Barbacena isso aconteceu.

Em 6 meses, a TV Barbacena alcançou índices inimagináveis para um site novo na internet de Barbacena e migrou para a sua nova casa, o tvbq.com.br. Esse endereço se tornou uma das maiores referências na cidade em informação séria e imparcial.

Somos uma criança no meio da internet de Barbacena, uma das pioneiras do Estado. É complicado se manter por pouco tempo nessa grande rede de sites da cidade, mas conseguimos nos manter. Essa criança ficou com aparência de um adulto experiente, incomodando os líderes do mercado e brigando de igual para igual a preferência dos anunciantes.

Isso deixa uma pergunta no ar: como é possível um site gerenciado por um adolescente se manter por tanto tempo no mercado e na preferência do público? É simples: não ficamos parados no tempo. Evoluimos a cada dia, construimos novos produtos, damos a você diferentes formas de alternativas para você acessar nosso conteúdo. Isso nos remete ao slogan do nosso jornalismo, o COMO, ONDE, QUANDO.

Se estamos nessa nova página hoje é porque você acredita em nosso trabalho e sabe que a TV Barbacena é séria e trabalha pelo nosso povo, o povo de Barbacena. Nós não trabalhamos para X ou Y, mas sim para a nossa cidade e nossa gente.

Nesse dia 17 de abril, só temos que agradecer a você, por nos dar o prazer da sua audiência e o seu carinho. Esperamos trabalhar mais por você e sempre trazer novos produtos para que mais e mais pessoas vejam nosso conteúdo.

Essa é a visão da TV Barbacena e da rcs comm.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!