TV Barbacena: há 1 ano, o melhor site de MG

Por Assessoria de Imprensa | Postado em 20/05/2009

exatamente 1 ano, os vencedores do Prêmio iBest eram anunciados e a TV Barbacena estava entre os agraciados do maior e mais importante prêmio da internet brasileira. A emissora bateu sites tradicionais do estado, entre eles os sites dos dois maiores times de Minas: Cruzeiro (4º) e Atlético (6º).

O título da categoria Regional - Minas Gerais transformou a TV Barbacena no melhor site do estado e colocou a rcs comm. para brigar igualmente com as suas principais concorrentes.

O que mudou para nós após esse título?

Após 1 ano do título, as visitas em nosso site aumentaram mais de 50%, fechamos algumas parcerias para trazer mais qualidade a nossa programação, como a parceria com o Dailymotion, investimos em novos produtos e construímos nosso novo site, que deixa claro nosso compromisso de continuar a ser o melhor site de Minas Gerais.

O futuro desse título

Nesse ano, não houve uma nova edição do Prêmio iBest. Com isso, todos os vencedores de 2008 manteram seus títulos. Com a TV Barbacena não seria diferente e ainda somos o melhor site de Minas. O site do Prêmio saiu do ar no fim de 2008 e não existe nenhuma notícia sobre a volta da premiação em 2010.

Sobre o Prêmio iBest

O Prêmio iBest é considerado o maior e principal prêmio da internet brasileira. Agracia desde 1996 os melhores sites do Brasil em diversas categorias. A última edição do prêmio aconteceu em 2008, quando a TV Barbacena venceu e foi o primeiro site de Barbacena a trazer o iBest para a cidade.

Caso você queira conhecer os vencedores do Prêmio iBest 2008 e saber quais foram os 10 primeiros colocados em cada categoria, CLIQUE AQUI.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!