Informação sobre Programação

Por Ricardo Rios | Postado em 15/11/2009

Nos últimos 2 meses estamos tendo uma séria inconstância na transmissão e exibição de nossa programação. Eu sei tão bem quanto vocês que essa inconstância é péssima para a emissora e para o público.

Ocasionalmente, fazemos manutenções periódicas de nossos equipamentos para que possamos manter uma qualidade em nossa programação. Isso vai desde os computadores até as câmeras que usamos.

Porém, em Setembro, o computador que armazena todo o grafismo e vídeos da rcs comm. precisou de uma manutenção urgente. Foram 2 meses para que um pequeno problema se transformasse em algo maior e não houvesse solução. A única solução encontrada foi a aquisição de um novo equipamento em caráter de urgência. Garanto a você, telespectador, que estamos sendo os mais rápidos possíveis para fazer essa aquisição.

Não é possível dar um prazo certo para essa aquisição e a volta de nossa programação. Posso chutar de 15 a 20 dias, porém, esse prazo não é o certo.

Mesmo com esse problema, nosso objetivo de informar a população não foi esquecido. Atualizamos sempre nosso canal de notícias 24 horas, que você encontra no topo de nosso site.

Queremos voltar com a nossa programação o mais rápido possível. Por isso, pedimos a sua compreensão e, você pode ter certeza, de que mesmo com essa paralização temporária, não deixamos em momento algum de continuar a prestar o serviço da informação ao povo de Barbacena.

Abraços,

Ricardo Rios

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!