TV Barbacena completa 4 anos

Por Assessoria de Imprensa | Postado em 17/04/2010

Hoje é um dia especial para a família rcs comm.. Há exatos 4 anos entrava no ar a TV Barbacena, primeira e maior WebTV de Barbacena, e há 3 anos foi fundada a rcs comm., com o objetivo de fortalecer a TV Barbacena e os futuros negócios do grupo.

A cada ano que passa, a responsabilidade de aprimorar os produtos e a qualidade aumentam. É o que diz o presidente da TV Barbacena, Ricardo Rios:

"Temos a obrigação de aprimorar sempre a gama de produtos oferecidos não só pela TV Barbacena, mas também pela rcs comm.. Internet é um meio de comunicação que muda a cada dia e o público quer coisas novas a todo momento. Se você não oferece o novo ao internauta, ele acaba abandonando seu site e parte para outro. Aqui, nós sempre fazemos produtos inovadores e pioneiros na região", disse Rios.

A TV Barbacena, melhor site de Minas Gerais, segundo o Prêmio iBest, é uma das maiores referências de notícias e informações da cidade. A partir da passagem da responsabilidade da editoria "Notícias de Barbacena" do mynextzone.com para a Redação da TV Barbacena, a sessão "Notícias 24 Horas", que está na home de nosso site, se tornou um dos maiores pontos de parada para quem quer se informar sobre a cidade.

Se somos essa referência hoje é graças à sua audiência e sua companhia. Se chegamos a 4 anos de funcionamento é porquê você está conosco. Por isso, dedicamos mais um aniversário à você, nosso telespectador. Obrigado!

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!