TV Barbacena lança Você Decide 2010

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 11/07/2010

A TV Barbacena lançou hoje a página especial do "Você Decide 2010", a cobertura da rcs comm. para as Eleições 2010. No hotsite (http://www.tvbq.com.br/eleicoes/2010), o visitante encontra informações sobre a cobertura, além de uma lista com todos os candidatos de Minas Gerais. Você pode ver quem são aqueles que concorrem à Governador (e vice), Senadores (e suplentes), Deputados Federais e Estaduais. O serviço, que foi feito na Eleição de 2008 com muito êxito, foi repetido nesse ano.

"Nesse ano, o eleitor terá que escolher por 6 candidatos, já que haverá disputa para 1º e 2º senador. Esse serviço que a TV Barbacena oferece, ajuda o eleitor a ver o número de seu candidato, analisar sua prestação de contas com o TSE e até mesmo, visualizar as propostas", disse Ricardo Rios sobre o serviço.

Sabatinas

Uma das maiores marcas da cobertura da rcs comm. nas Eleições são as sabatinas. Em 2008, nas Eleições Municipais, houve uma adesão de 66,7% dos candidatos à prefeito e uma grande aceitação do público barbacenense. Nesse ano, o melhor site de Minas Gerais, segundo o Prêmio iBest, realizará mais uma vez as sabatinas, dessa vez com os candidatos ao Governo de Minas, sobre o comando de Ricardo Rios.

'Já estamos conversando com os partidos para que a data de cada sabatina seja marcada. Posso adiantar que a condução das entrevistas será a mesma de 2008, garantindo total imparcialidade e isenção ao programa", completa Ricardo.

As sabatinas com os presidenciáveis não acontecerá, devido a falta de resposta dos partidos à TV Barbacena. Porém, a emissora espera realizá-las no 2º turno.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!