Você Decide 2010: Edilson Nascimento abre sabatinas

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 20/07/2010 - Atualizado em 24/07/2010

O melhor site de Minas Gerais, segundo o Prêmio iBest, e o 1º canal all-news da região se unem pelo direito à informação na festa da democracia e anunciam que neste Sábado (24), às 20h30, começam as sabatinas aos candidatos à Governador de Minas Gerais no Você Decide 2010.

O primeiro candidato a ser sabatinado é Edilson Nascimento, da Coligação Minas no Rumo Certo, formada por PTN, PRTB, PHS, PTC, PRP, PT do B. A gravação foi feita por volta das 14h45 com a presença do candidato na TV Barbacena. Segundo o próprio candidato, a sabatina do Você Decide 2010 foi a primeira entrevista que ele deu nessa campanha. Edilson veio especialmente à Barbacena para ser sabatinado por Ricardo Rios.

Mais uma vez pioneira, a TV Barbacena e o Barbacena News realizaram a primeira sabatina do interior de Minas com os candidatos à governador de Minas nesse ano.

A entrevista correu normalmente e o candidato respondeu as oito perguntas da maneira que quis, sem nenhuma interferência externa de partidários ou aliados. A sabatina ficou na casa dos 12 minutos.

Relatório de Transparência

Prezando sempre pela isenção, pela ética e por uma cobertura íntegra, a Central Barbacena de Jornalismo fará um relatório de transparência para mostrar com detalhes, o que aconteceu na sabatina, e principalmente, na edição.

O relatório, de uma folha, está disponível em PDF NESTE LINK.

Por que a exibição será no Sábado, às 20h30?

Essa decisão faz parte do planejamento inicial da TV Barbacena. A emissora tem seu pico de audiência semanal nos fins de semana, e com isso, mais eleitores poderão ter acesso às sabatinas.

Outros candidatos

A TV Barbacena já enviou convites para quatro partidos e aguarda as posições das assessorias das candidaturas para uma data de gravação nos próximos dias. Porém, a emissora encontra dificuldades para convidar Vanessa Portugal (PSTU), Profº Luis Carlos (PSOL) e Pepê (PCO), já que os partidos não respondem os e-mails/não atendem as ligações da produção do "Você Decide 2010: Sabatinas".

A intenção da TV Barbacena é que os oito candidatos ao Governo de Minas Gerais participem das sabatinas, porém, caso os partidos dos três pleiteantes à Cidade Administrativa não retornem os contatos, infelizmente, isso não será possível.

GALERIA DE FOTOS
Uso liberado para a imprensa, desde que haja citação da fonte. Para ampliar as fotos, clique na imagem. Para fechar, clique na imagem ampliada.

O candidato ao governo de Minas, Edilson Nascimento, sendo sabatinado por Ricardo Rios
O candidato ao governo de Minas, Edilson
Nascimento, sendo sabatinado por Ricardo Rios
Edilson Nascimento e Ricardo Rios após a sabatina
Edilson Nascimento e Ricardo Rios após a sabatina
O candidato ao governo de Minas, Edilson Nascimento, visita o institucional da TV Barbacena
O candidato ao governo de Minas,
Edilson Nascimento, visita o
institucional da TV Barbacena

Você Decide 2010: A festa da democracia acontece aqui na TV Barbacena e no Barbacena News!

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!