Você Decide 2010: Patrus concede entrevista que será exibida no lugar da sabatina de Hélio

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 25/09/2010

As sabatinas do Você Decide 2010 continuam hoje (25/09), às 20h30 (horário de Brasília).

O sabatinado seria o candidato Hélio Costa (@HelioCosta15), da Coligação Todos Juntos por Minas, formada por PRB, PT, PMDB, PC do B, mas por problemas de agenda, o candidato não pode participar do "Você Decide 2010: Sabatinas". Enquanto a equipe da TV Barbacena aguardava o momento para sabatinar Costa, Ricardo Rios fez uma entrevista com o vice da chapa, Patrus Ananias (@Patrus_Ananias), que explicou um pouco das propostas da Coligação.

Em respeito à você, eleitor, a TV Barbacena e a rcs comm., decidiram ceder o horário da Sabatina para a entrevista com Patrus. A gravação foi feita por volta das 16h deste Sábado, na residência de Hélio Costa, em Barbacena. Para a TV Barbacena, é um dever como melhor site de Minas Gerais, trazer à você, espectador, a melhor informação. E é isso que a emissora decidiu fazer.

Para Ricardo Rios, diretor geral do Você Decide 2010, a decisão mostra o comprometimento da rcs comm. com a informação:

"Nossa proposta com as Sabatinas éapresentar um pouco das ideias dos candidatos ao Governo de Minas. Não é por um imprevisto desses que não deixaremos de apresentar, com toda a imparcialidade do jornalismo rcs comm., já consagrado em todo o Estado, as propostas de uma das chapas ao Governo de Minas".

A TV Barbacena gostaria de agradecer ao candidato Hélio Costa, pela receptividade oferecida em sua residência, e a apresentadora da casa, Ruth Esteves, que intermediou a negociação da Sabatina.

Relatório de Transparência

Como a Sabatina não foi realizada, mas sim uma entrevista, a TV Barbacena decidiu liberar o vídeo sem a necessidade da publicação do Relatório de Transparência, que é exclusivo para as Sabatinas realizadas.

Por que a exibição será no Sábado, às 20h30?

Essa decisão faz parte do planejamento inicial da TV Barbacena. A emissora tem seu pico de audiência semanal nos fins de semana, e com isso, mais eleitores poderão ter acesso às sabatinas.

Outros candidatos

A partir de hoje, a TV Barbacena não realizará mais Sabatinas no 1º turno, devido à aproximação das Eleições, que acontecem no próximo Domingo. A direção da rcs comm. gostaria de agradecer à Edilson Nascimento, Antonio Anastasia e ao vice de Hélio Costa, Patrus Ananias, pela participação no "Você Decide 2010: Sabatinas", e também à todos os partidos que atenderam nossas solicitações durante os três meses de trabalhos.

GALERIA DE FOTOS
Uso liberado para a imprensa, desde que haja citação da fonte. Para ampliar as fotos, clique na imagem. Para fechar, clique na imagem ampliada.

O candidato a vice na chapa de Hélio Costa, Patrus Ananias, com Ricardo Rios
O candidato a vice na chapa de Hélio Costa,
Patrus Ananias, com Ricardo Rios

Você Decide 2010: A festa da democracia acontece aqui na TV Barbacena e no Barbacena News!

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!