Reformulação do jornalismo e série sobre Barbacena são as novidades dos 5 anos da TV Barbacena

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 18/04/2011

A TV Barbacena, primeira e maior WebTV de Barbacena, chegou aos 5 anos, ontem (17/04), trazendo muitas novidades. A primeira é a série "Loucos por Barbacena", um projeto de fomento histórico que contará a história de Barbacena através dos museus da cidade. Os quatro museus de Barbacena serão visitados pela equipe do projeto. "Loucos por Barbacena" começou ontem (17/04) e exibirá o último programa no aniversário de Barbacena (14/08). Além de assistir as reportagens, o internauta pode fazer uma visita virtual pelos museus e obter informações de visitação. Para maiores informações, visite o hotsite do projeto: http://www.tvbq.com.br/loucosporbarbacena

Outra novidade é a reformulação do jornalismo. A página de notícias 24 horas de Barbacena possiu um carregamento mais rápido. E agora, as colunas sociais de Ruth Esteves e Idinando Borges podem ser acessadas por lá. O endereço é: http://www.tvbq.com.br/noticias.php

As novidades do jornalismo continuam. O TVBQ Notícias, telejornal mais antigo de Barbacena, sofrerá uma reestruturação na próxima segunda-feira (25/04). Ricardo Rios, diretor nacional de jornalismo da TV Barbacena, não entra em detalhes, mas explica que o TVBQ Notícias terá uma nova proposta:

"Por enquanto, só posso dizer que o TVBQ Notícias terá mais notícias de Barbacena e será mais dinâmico", completou Rios.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!