TV Barbacena fará versão brasileira de programa esportivo europeu

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 06/07/2011

A TV Barbacena estreia nesta quarta-feira (06), a versão brasileira do programa esportivo europeu "Emotions". O programa é uma co-produção entre Mônaco e Reino Unido e é distribuido pela rede Eurovision, da qual a TV Barbacena possui acesso.

No Brasil, o programa recebeu o nome de "Emoções do Esporte" e foi desenvolvido para trazer notícias dos mais diversos esportes.

"Temos o orgulho de trazer programas distribuidos via European Broadcasting Union para o Brasil. Fizemos uma adaptação inédita no país deste programa que é um grande sucesso nas emissoras de televisão da Europa. Se aqui na TV Barbacena, a emoção não para, a emoção do esporte também não vai parar", diz Ricardo Rios, presidente da TV Barbacena.

O "Emoções do Esporte" traz uma novidade em relação ao programa europeu: a presença de apresentadores. Os blogueiros do mynextzone.com (@mynextzone) Elias Andrade e Mário Sá apresentam o programa juntamente com Jordana Mendonça.

Para ter mais informações do programa, basta acessar a página do "Emoções do Esportes": http://www.tvbq.com.br/programas/emocoesdoesporte

GALERIA DE FOTOS
Uso liberado para a imprensa, desde que haja citação da fonte. Para ampliar as fotos, clique na imagem. Para fechar, clique na imagem ampliada.

O candidato a vice na chapa de Hélio Costa, Patrus Ananias, com Ricardo Rios
Os apresentadores Elias Andrade (E),
Jordana Mendonça (C) e Mário Sá (D),
com Ricardo Rios

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!