Loucos por Barbacena: TV Barbacena apresenta último episódio da série no domingo

Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)| Postado em 11/08/2011

A TV Barbacena, primeira e maior WebTV de Barbacena (MG), apresenta no dia do aniversário de 220 anos da cidade de Barbacena o último episódio da série “Loucos por Barbacena”, projeto de fomento à história da Cidade das Rosas e dos Loucos feito pelo melhor site de Minas Gerais, de acordo com os eleitores do Prêmio iBest, o prêmio mais importante da internet brasileira.

No dia 14 de agosto, às 20h30, o público poderá conhecer em TVBQ HD, o Museu da Loucura, que completa 15 anos no dia 16 de agosto. Além de assistir as reportagens, o internauta poderá fazer uma visita virtual pelo museu, conhecer uma das salas em 360º e obter informações de visitação através do hotsite do projeto: http://www.tvbq.com.br/loucosporbarbacena

Objetivo cumprido

De acordo com o diretor de “Loucos por Barbacena”, Ricardo Rios, o objetivo do projeto foi cumprido já nos primeiros dias de seu lançamento:

"Quando exibimos o primeiro programa [que mostrou o Museu Municipal de Barbacena], recebemos feedbacks de diversas pessoas que entraram na página do projeto e queriam conhecer não apenas o Museu Municipal, mas os outros museus da cidade. Esse desejo das pessoas, para mim, é o mais importante. É a mostra de que o nosso objetivo de fomentar a história de Barbacena foi devidamente cumprido", ressaltou Rios.

Acervo

A série "Loucos por Barbacena" chega ao final com um grande acervo da história de Barbacena disponibilizado gratuitamente para todo o mundo no hotsite da série: http://www.tvbq.com.br/loucosporbarbacena.

Atualmente, é possível encontrar no site da TV Barbacena mais de 150 imagens dos museus de Barbacena e seus acervos, além de imagens em 360º de algumas salas, os vídeos em alta definição exibidos no TVBQ Documento e textos sobre a história de Barbacena no Blog da Produção, que podem ser lidos em http://www.tvbq.com.br/loucosporbarbacena/blog.

Mais sobre a história de Barbacena

O Blog da Produção de Loucos por Barbacena traz um rico material sobre a história de Barbacena e os bastidores da produção da série. Não deixe de ver as postagens em http://www.tvbq.com.br/loucosporbarbacena/blog

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

COMENTE ESSA NOTÍCIA
Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

 

Anúncios TV Barbacena

Assessoria de Imprensa

Para entrar em contato com nossa assessoria, envie um e-mail para: tvbarbacena@tvbq.com.br
A EMOÇÃO NÃO PARA!

Talk City

Um dos maiores sucessos da TV Barbacena. Gabriel Milagres deixa a sua tarde de sábado bem mais agradável e feliz.
Todos os meses, aqui na TV Barbacena!
Visite o site do programa!