Bem-vindo(a) aos novos sites da TV Barbacena!

Notas Rápidas:

MENU
Barbacena: candidatos a prefeito

Barbacena: candidatos a vereador

TV Barbacena: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Barbacena News: ESSENCIAL.

Você Decide 2008 - A Democracia Passa Aqui

Sabatinas com os candidatos a prefeito de Barbacena

Entre os dias 14/08 a 10/09, a TV Barbacena e o Barbacena News realizaram uma série de sabatinas com os candidatos a prefeito de Barbacena.

Os prefeituráveis responderam como quiseram as nove perguntas feitas por Ricardo Rios, que são as mesmas para todos eles.

Veja abaixo todas as sabatinas.

E não se esqueça: a melhor informação das eleições 2008 em Barbacena e região está aqui na TV Barbacena e no Barbacena News!

 

Você Decide '08: A Democracia Passa Aqui.

Você Decide 2008: Sabatina

Candidato: Martim Andrada

Candidato: Alessandro Bertolin

Candidata: Danuza Bias Fortes
Não aceitou participar

Regras:
- O programa não terá um tempo certo de duração. Para não cansar o público, pedimos aos candidatos que sejam breves em suas respostas;
- Nenhum trecho do programa sofrerá edição/corte de imagem e áudio. O material que você assistirá será bruto. As únicas edições que o programa sofrerá serão: 1- colocação de abertura e encerramento do programa; 2- colocação de ID das emissoras; 3 - colocação do áudio da vinheta do "Você Decide 2008"
;- Para que não exista nenhuma dúvida da idoneidade e da seriedade da sabatina, as perguntas serão as mesmas para todos os candidatos;
- O direito de resposta será fixado em 1 minuto. As regras para o direito de resposta: - o candidato que se sentir ofendido, deve entrar em contato com a TV Barbacena, enviando o tempo certo da ofensa; o pedido será analisado pela equipe do Você Decide 2008; - caso o pedido seja aceito, o candidato terá 1 minuto para se retratar no início de nossa programação.
- A sabatina não é uma propaganda eleitoral na internet. Ela é um momento único para que os eleitores de Barbacena conheçam mais as propostas dos candidatos a prefeito da cidade.

As sabatinas são realizadas com base na lei eleitoral nº 22784/2008.

ARQUIVOS:

CLIQUE AQUI e veja os arquivos da emissora! Todas as edições dos outros programas livres para você!
Serviço feito por YouTube.

Previsão do tempo: