Loucos por Barbacena

Blog da Produção

Este é o Blog da Produção da série de reportagens "Loucos por Barbacena", da TV Barbacena. Saiba mais como foram as gravações e o dia-a-dia de quem trabalhou no projeto. Voltar à home do blog

PRÓXIMA PARADA: MUSEU CASA DE MARCIER
Por @RicardoMRios - Publicado em 12/06/2011 - Comente esse post

Você pode se perguntar: por quê não houve a exibição de Loucos por Barbacena no último mês? Era necessária uma pequena pausa na produção para que pudéssemos exibir a série até Agosto. Mas, não precisa se preocupar! No Sábado (18), você acompanha aqui, na TV Barbacena, a segunda reportagem de Loucos por Barbacena, no Museu Emeric Marcier.

Você conhecerá mais sobre o pintor romeno, que fugindo da 2ª Guerra Mundial, fixou-se em Barbacena e formou sua família aqui na cidade.

Fomos acompanhados pela diretora do Museu, Bianca Mairink, que nos explicou um pouco sobre a história da casa que abrigou Marcier durante anos e mostrou o acervo disponível no museu. Capturamos um excelente material em alta definição, que você assiste no TVBQ Documento, e tiramos diversas fotos, que estarão na Visita Virtual. Além disso, teremos uma visita em 360º de uma das salas do museu.

Não esqueça de deixar seu feedback nos comentários! Ele é muito importante para nós!

Um forte abraço,

Ricardo Rios

Siga a TV Barbacena no Twitter: @tvbq
Curta a nossa página no Facebook CLICANDO AQUI.

COMPARTILHE ESSE POST COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário abaixo. Ele é muito importante para nós! (Caso queira comentar com sua conta do Facebook, aguarde um pouco para o botão do Facebook Connect aparecer)

Featured Image

TVBQ Documento

O TVBQ Documento é diferente, pois suas reportagens abordam em pouco tempo aquilo que interessa você.
Não perca, porque aqui A EMOÇÃO NÃO PARA!

Anuncie na TV Barbacena!

A TV Barbacena foi eleito o melhor site de Minas Gerais em 2008, pelos eleitores do Prêmio iBest e está na 1ª página dos principais buscadores do mundo(palavra 'barbacena"). VEJA AQUI como anunciar em nosso site! Temos ótimos preços.