Loucos por Barbacena

Blog da Produção

Este é o Blog da Produção da série de reportagens "Loucos por Barbacena", da TV Barbacena. Saiba mais como foram as gravações e o dia-a-dia de quem trabalhou no projeto. Voltar à home do blog

SEASON 1, EPISODE 3
Por @RicardoMRios - Publicado em 23/07/2011 - Comente esse post

Estamos chegando à reta final de Loucos por Barbacena, aqui na TV Barbacena. No próximo sábado (30), o TVBQ Documento exibe o penúltimo episódio da série, que mostrará o Museu George Bernanos.

Bernanos tem uma história incrível que se assemelha, em determinados momentos, a diversas vocações da cidade de Barbacena.

Fomos acompanhados pela diretora do Museu, Jorge Dias, que nos explicou um pouco mais sobre a história da casa que abrigou Bernanos durante anos no bairro Vilela, e que ele lutou para manter preservada, mesmo não vivendo mais no Brasil. Você ainda vai conhecer detalhes incríveis da vida do escritor francês.

Capturamos um rico material em alta definição, que você assiste no TVBQ Documento, e tiramos diversas fotos, que estarão disponíveis na Visita Virtual. Além disso, teremos uma visita em 360º de uma das salas do museu.

Não esqueça de deixar seu feedback nos comentários! Ele é muito importante para nós!

Um forte abraço,

Ricardo Rios

Siga a TV Barbacena no Twitter: @tvbq
Curta a nossa página no Facebook CLICANDO AQUI.

COMPARTILHE ESSE POST COM O MUNDO
Você pode enviar essa notícia por e-mail, imprimir ou dividir com o planeta!


 

COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário abaixo. Ele é muito importante para nós! (Caso queira comentar com sua conta do Facebook, aguarde um pouco para o botão do Facebook Connect aparecer)

Featured Image

TVBQ Documento

O TVBQ Documento é diferente, pois suas reportagens abordam em pouco tempo aquilo que interessa você.
Não perca, porque aqui A EMOÇÃO NÃO PARA!

Anuncie na TV Barbacena!

A TV Barbacena foi eleito o melhor site de Minas Gerais em 2008, pelos eleitores do Prêmio iBest e está na 1ª página dos principais buscadores do mundo(palavra 'barbacena"). VEJA AQUI como anunciar em nosso site! Temos ótimos preços.