Comunicado da rcs comm. sobre o mynextzone.com

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 14/04/2012

O portal mynextzone.com, da rcs comm., proprietária da TV Barbacena e do Barbacena News, está indisponível desde a noite de ontem.

De acordo com o servidor, o site estava atrapalhando o desempenho de outras páginas hospedadas na mesma empresa e, por isso, foi retirado do ar. Os altos números de acessos do mynextzone.com podem ser um dos responsáveis pela retirada.

Em quase seis anos de atividade, a rcs comm. sempre lutou por manter um serviço de qualidade e lutará até judicialmente para que isto aconteça.

A empresa ressalta que a retirada do mynextzone aconteceu de forma inesperada e espera que tudo seja resolvido de forma amigável e benéfica para os usuários do portal.

A rcs comm. informa que o mynextzone.com não encerrará suas atividades e retornará ao ar assim que possível.

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Sobre rcs comm.:

Fundada em 2007, a rcs comm. é uma das maiores empresas de mídia virtual da cidade de Barbacena. A rcs comm. é dona de empresas como TV Barbacena, rcs interactive media e mynextzone.com.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.