Com novo site, TV Barbacena completa seis anos

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 17/04/2012

Neste dia 17 de abril, a TV Barbacena, primeira e maior WebTV de Barbacena (MG), completa seis anos de fundação.

Para comemorar a data, a TV Barbacena lança a versão 4.0 de seu site. O novo site da emissora apresenta novos serviços, como vagas de emprego em Barbacena e previsão do tempo diretamente do aeroporto de Barbacena.

O site, criado por um designer inglês e encomendado pela TV Barbacena, foi feito com base nos feedbacks enviados pelos visitantes e espectadores nos últimos anos.

Comemoração prejudicada

Para Ricardo Rios, presidente da TV Barbacena, a comemoração foi prejudicada pela indisponibilidade do mynextzone.com - portal de conteúdo da rcs comm. - nos últimos dias.

"Infelizmente, o mynextzone fora do ar tirou o nosso foco das comemorações e do desenvolvimento da nova página da TV Barbacena. Mas resolveremos tudo até o final desta semana", disse Rios.

O mynextzone.com retornou ao ar na madrugada desta terça (17).

rcs comm.: 5 anos

A rcs comm., uma das maiores empresas de mídia virtual de Barbacena, completa hoje cinco anos e aniversaria junto com a TV Barbacena.

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.