TV Barbacena lança site do Você Decide 2012 com informações das Eleições em Barbacena

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 10/07/2012

A TV Barbacena lançou hoje o hotsite do Você Decide 2012, a cobertura das Eleições nos órgãos de imprensa da rcs comm.. Para visitar, basta acessar http://www.tvbq.com.br/eleicoes/2012 . A cobertura envolve os webcanais TV Barbacena e Barbacena News, além do portal mynextzone.com.

Na página, o eleitor pode encontrar a listagem completa dos candidatos a prefeito e vereador em Barbacena. Neste ano, o maior colégio eleitoral da região do Campo das Vertentes terá mais de 200 candidatos a vereador, que disputarão quinze cadeiras na Câmara de Vereadores.

Além dessas informações, o público pode ver mais informações sobre as tradicionais sabatinas realizadas pelos webcanais da rcs comm. TV Barbacena e Barbacena News. Nas próximas semanas, as regras e datas das sabatinas serão divulgadas pela TV Barbacena.

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.