Você Decide 2012: Marques e Andrada confirmam participação em sabatinas

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 01/08/2012

Os candidatos à Prefeitura de Barbacena Adailton Marques (PSOL) e Toninho Andrada (PSDB) participarão do "Você Decide 2012: Sabatinas".

Marques foi o primeiro a receber o convite, na última segunda (30/07) e aceitou imediamente. Andrada recebeu o convite ontem (31/07) por intermédio de sua assessoria e, de acordo com seu assessor, Gilmar Serafim, o candidato participará do "Você Decide 2012: Sabatinas". O convite também foi enviado para a candidata Danuza Bias Fortes (PMDB), mas a TV Barbacena ainda não obteve respostas quanto à sua participação no programa.

Datas de exibição

As datas de exibição das sabatinas do Você Decide 2012 já estão definidas. De acordo com as regras do programa, o primeiro sabatinado será Adailton Marques, no dia 11 de agosto. Em seguida vem Toninho Andrada, no dia 18 de agosto. Danuza Bias Fortes fecha a rodada de sabatinas no dia 25 de agosto. Todas as sabatinas serão exibidas aos sábados, às 20h30, na TV Barbacena e no Barbacena News.

A ordem de exibição das sabatinas foi feita pela ordem alfabética dos nomes completos dos candidatos. As regras podem ser visualizadas em http://www.tvbq.com.br/eleicoes/2012/sabatinas.htm.

Caso Danuza Bias Fortes não aceite participar da sabatina, o "Você Decide 2012: Sabatinas" termina no dia 18 de agosto.

O que é o "Você Decide: Sabatinas"?

Realizado desde 2008 pelos webcanais da rcs comm. TV Barbacena e Barbacena News, o "Você Decide: Sabatinas" faz uma série de entrevistas com os candidatos majoritários nas eleições. Em 2008, 66% dos candidatos à prefeito de Barbacena foram sabatinados por Ricardo Rios. Em 2010, a TV Barbacena e o Barbacena News realizaram sabatinas com os candidatos ao Governo de Minas Gerais. Dos candidatos convidados pela emissora, 60% participaram das sabatinas. O "Você Decide: Sabatinas" é conhecido por sua imparcialidade, ao fazer as mesmas perguntas à todos os candidatos e não haver edições no programa.

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Comente essa notícia!

Compartilhe a notícia!