Você Decide 2014: sabatina com Eduardo Ferreira é cancelada

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 26/08/2014

A gravação do "Você Decide 2014: Sabatinas" com o candidato Eduardo Ferreira (PSDC), que seria feita hoje, foi cancelada a pedido do postulante ao Palácio Tiradentes.

Ferreira disse que não poderia comparecer à gravação por motivos de saúde e pediu desculpas à equipe da TV Barbacena e aos espectadores. A sabatina seria gravada em Barbacena pela manhã e exibida hoje, às 20h30, pela TV Barbacena e pelo Barbacena News. O mynextzone.com, a agência mynextzone e o portal São João Agora também exibiriam a sabatina.

A TV Barbacena informa que o espaço a Ferreira continua aberto e espera que a sabatina seja exibida em um próximo momento.

De acordo com o cronograma do "Você Decide 2014: Sabatinas", o sabatinado desta semana será Fernando Pimentel, do PT. Cleide Donária (PCO), que teve a candidatura aceita pelo TRE na última semana, receberá novamente o convite para participar do "Você Decide 2014: Sabatinas".

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.