Você Decide 2014: Túlio Lopes fecha as sabatinas do 1º turno

  • Por Assessoria de Imprensa (@tvbq)
  • Postado em 20/09/2014

O "Você Decide 2014: Sabatinas" chega ao fim neste sábado (27). O último sabatinado será o candidato Túlio Lopes, do PCB.

A entrevista correu normalmente e o candidato respondeu as oito perguntas da maneira que quis, sem nenhuma interferência externa de partidários ou aliados. A sabatina ficou na casa dos 18 minutos.

Relatório de Transparência

Prezando sempre pela isenção, pela ética e por uma cobertura íntegra, o Jornalismo TV Barbacena fará um relatório de transparência para mostrar com detalhes, o que aconteceu na sabatina, e principalmente, na edição.

O relatório, de uma folha, está disponível em PDF NESTE LINK.

Por que a exibição será no Sábado, às 20h30?

Essa decisão faz parte do planejamento inicial da TV Barbacena. A emissora tem seu pico de audiência semanal nos fins de semana, e com isso, mais eleitores poderão ter acesso às sabatinas.

"A maior série de Sabatinas da TV Barbacena"

Para Ricardo Rios, o "Você Decide 2014: Sabatinas" foi a maior série de sabatinas já promovida pela emissora.

"Esta foi a quarta edição do "Você Decide: Sabatinas", e posso afirmar que foi a maior série que já promovemos. Não apenas pelo número de órgãos de imprensa envolvidos [além da TV Barbacena e do Barbacena News, participaram os portais mynextzone.com e São João Agora], mas também pelas regras e número de sabatinados. Todos os candidatos recebram o convite, cinco confirmaram e quatro efetivamente participaram. Com certeza, as sabatinas deste ano guiarão os trabalhos de 2016", disse.

2º turno

Caso haja segundo turno nas eleições ao Governo de Minas, o "Você Decide 2014: Sabatinas" será realizado nos dias 15 e 22 de outubro, dentro do TVBQ Notícias, na TV Barbacena. No dia 15, o sabatinado será o primeiro colocado das Eleições. No dia 22, o segundo.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.