TV Barbacena faz Painel do Impeachment em MG; veja os números

  • Por Ricardo Rios (@tvbq/@RicardoMRios)
  • Postado em 14/04/2016

A TV Barbacena publica a partir de hoje um estudo inédito na imprensa mineira, com o posicionamento da Bancada de Minas Gerais na Câmara dos Deputados sobre o impeachment da Presidente da República, Dilma Rousseff. O pedido de posicionamento foi enviado por e-mail na tarde de quarta-feira (13) aos 56 deputados mineiros e conforme a Redação TV Barbacena receba as respostas, os dados serão atualizados.

Os deputados consultados também foram convidados a enviar a sua justificativa de voto. A TV Barbacena exibirá as justificativas no TVBQ Notícias deste domingo (17), que será ao vivo e trará a transmissão da votação do impeachment direto de Brasília. O TVBQ Notícias começa às 13h, no site da TV Barbacena, o tvbq.com.br.

Confira o Painel do Impeachment em Minas Gerais:

Ministros e Secretários de Estado que foram licenciados para participar da votação não foram consultados pela TV Barbacena, mas tiveram seus votos incluídos conforme orientação de bancada, ou seja, da maneira que o partido político determinar como cada parlamentar deve votar.

Estudo inédito

A TV Barbacena é o primeiro órgão de imprensa em Minas Gerais a fazer o levantamento focado nos deputados mineiros. Para a emissora, é importante que o eleitor mineiro tenha ciência de como cada deputado de Minas Gerais se posicionará no domingo (17). Segundo o Diretor Nacional de Jornalismo, Ricardo Rios, o estudo demonstra o respeito da TV Barbacena com o público mineiro:

"Há vários anos a TV Barbacena realiza uma das maiores coberturas das Eleições em Minas Gerais, seja no plano municipal ou no nacional. Precisamos manter este respeito com o público do Estado neste momento tão delicado da conjuntura política nacional. Por ter caráter independente na cobertura política, a TV Barbacena preferiu fazer seu próprio levantamento com a bancada mineira", disse.

O mynextzone.com, o Barbacena News e o portal São João Agora também publicarão o Painel do Impeachment em Minas.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.