Novidades marcam os 10 anos da TV Barbacena

  • Por Redação TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 17/04/2016

A TV Barbacena completa 10 anos neste domingo. A primeira e maior WebTV de Barbacena foi fundada no dia 17 de abril de 2006. Sempre pioneira, a TV Barbacena deixou sua marca não apenas na produção audiovisual de Barbacena, mas também no jornalismo mineiro e no mercado de internet. Único site em Barbacena a vencer o Prêmio iBest e a primeira empresa de internet da cidade a fechar contrato com uma empresa multinacional, a TV Barbacena chega a uma década de vida com novidades.

A primeira novidade é o lançamento da página do Você Decide 2016, a cobertura das eleições municipais na TV Barbacena. No site, é possível conferir como será a cobertura da TV Barbacena das eleições de outubro. Em alguns meses, o site trará a lista de todos os candidatos em Barbacena. Para conferir a página, acesse www.tvbq.com.br/eleicoes/2016

A segunda novidade é o lançamento do serviço TVBQ Radar. Com o novo serviço, é possível consultar, em tempo real, a situação do trânsito em vários pontos da cidade. O serviço é gratuito e pode ser acessado em computadores, smartphones e tablets. Para conhecer o serviço, basta acessar o site www.tvbq.com.br/radar

Mensagens aos barbacenenses

Para agradecer o carinho e a companhia dos barbacenenses nestes 10 anos, a TV Barbacena preparou uma mensagem especial ao público, que está disponível em um outdoor na Rua Tomaz Gonzaga, bairro Boa Morte, em frente ao antigo Colégio CEB.

Galeria de Fotos

Uso liberado para a imprensa, desde que haja citação da fonte. Para ampliar as fotos, clique na imagem. Para fechar, clique na imagem ampliada.

---

Mensagem ao povo de Barbacena no outdoor
LEGENDA: Para comemorar 10 anos,
TV Barbacena faz agradecimento ao povo
de Barbacena em outdoor (Imagem: Divulgação/TV Barbacena)

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.