Mudanças no calendário do Você Decide 2016: Sabatinas

  • Por Redação TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 29/08/2016

Após um questionamento do candidato Dr. Sá Grise (PSC) sobre a exibição do "Você Decide 2016: Sabatinas", a TV Barbacena alterou as datas de exibição das sabatinas com os prefeituráveis. O candidato alegou que a ordem de exibição definida pela TV Barbacena favoreceria os candidatos que gravariam no sábado (03/09). Estes candidatos poderiam se preparar mais que aqueles que gravaram na primeira rodada, pegar propostas dos candidatos e atacar os candidatos que participaram da primeira rodada. Para que houvesse isonomia no tratamento, segundo o candidato, as sabatinas só podem ser exibidas quando todos já tivessem participado e, por esse motivo, as datas deveriam ser mudadas.

Com a concordância dos candidatos Dr. Aloysio Marinho (PTC) e Kikito (PT), que já haviam gravado as sabatinas, a TV Barbacena aceitou modificar seu calendário, de forma que a cobertura do site nas Paralimpíadas não fosse severamente afetada.

Com isso, o novo calendário das sabatinas será o seguinte: 02 de setembro - Adailton Marques ; 03 de setembro - Aloysio Marinho ; 04 de setembro - Carlos Alberto Sá Grise; 05 de setembro - Carlos Roberto Batista; 06 de setembro - Danuza Bias Fortes; 07 de setembro - Luis Álvaro Campos; 08 de setembro - Ronaldo Braga; 09 de setembro - Tarcísio Washington de Carvalho.

"Entendemos que os candidatos que não responderem o convite até o dia 02 de setembro declinaram da participação. O prazo-limite das gravações, que é dia 03 de setembro, permanecerá inalterado", ressalta o editor-chefe do "Você Decide 2016: Sabatinas", Ricardo Rios.

Todos os candidatos já receberam o convite e quatro já gravaram: Adailton Marques (PSOL), Dr. Aloysio Marinho (PTC), Dr. Sá Grise (PSC) e Kikito (PT). Danuza Bias Fortes (PDT) confirmou sua participação.

Esta será a quinta edição das sabatinas do Você Decide. As sabatinas serão exibidas sempre às 20h30, em simulcast, e ficarão disponíveis no site do Você Decide 2016, o www.tvbq.com.br/eleicoes/2016

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.