Atletas paralímpicos de Minas protagonizam nova série da TV Barbacena

  • Por Assessoria de Imprensa TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 29/08/2016

Seis dos 16 atletas paralímpicos de Minas Gerais que estarão na delegação brasileira dos Jogos Paralímpicos do Rio são os protagonistas da "MG '16", a nova série de reportagens da TV Barbacena.

O primeiro episódio da série foi exibido na última sexta-feira (26), mostrando a história de Rodrigo Parreira da Silva, do Atletismo T36, destinada a pessoas com paralisia cerebral. No episódio, exibido no TVBQ Notícias, Rodrigo conta um pouco da sua história no esporte, como o atletismo mudou sua vida e as expectativas para os Jogos do Rio.

Além de Silva, a série apresentará, a partir do dia 12 de setembro, histórias dos atletas Poliana Sousa (atletismo), Antônio Marcos (vela), Davi Coimbra (rugby CR), Rafael Medeiros (tênis CR) e Daniel Rodrigues (tênis CR).

A série é uma das atrações da TV Barbacena para a cobertura dos Jogos Paralímpicos, que trará mais reportagens especiais direto do Rio de Janeiro.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.