TV Barbacena e TVBQ agora são marcas registradas

  • Por Assessoria de Imprensa TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 21/02/2017

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) concedeu neste mês os registros das marcas TV Barbacena e TVBQ a Ricardo Rios. Segundo o artigo 130 da Lei da Propriedade Industrial, que regulamenta o uso de marcas e patentes no Brasil, o detentor das marcas deverá zelar pela integridade material ou reputação dos símbolos registrados.
Segundo Ricardo Rios, o registro das duas marcas traz mais garantia aos usuários.

“Com o registro das nossas marcas mais conhecidas pelo público, agora temos todas as prerrogativas e garantias legais para proteger tanto o nome TV Barbacena quanto o nosso público, que terá mais segurança ao visitar algum site com a nossa marca. Se for TV Barbacena ou TVBQ é informação garantida e de qualidade. Se alguém estiver usando um dos nomes de forma irregular e sem autorização, poderemos pedir a exclusão completa do material", disse.

Nos próximos meses, uma equipe analisará páginas na internet para verificar se algumas das marcas estão sendo usadas irregularmente em outros serviços ou sites.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.