TV Barbacena completa 15 anos e anuncia canal de TV 24 horas por dia

  • Por Assessoria de Imprensa TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 17/04/2021

No dia 17 de abril de 2006 foi inaugurada a primeira WebTV de Barbacena, a TV Barbacena. Nestes últimos 15 anos, o consumo de mídia global mudou e a TV Barbacena sempre acompanhou o público nesta jornada de consumo. A partir de 2021, a TV Barbacena dá mais um passo na sua história e, para oferecer uma nova opção de acesso a seu conteúdo ao público, lançará um canal de TV com programação 24 horas por dia, com transmissão nos sete dias da semana. O canal será distribuído pela operadora Net-Rosas e entrará no ar nas próximas semanas.

“A preparação para o lançamento do canal da TV Barbacena começou no ano passado. Fizemos várias parcerias de conteúdo para ter uma programação generalista, sem esquecer do foco no local e na nossa vocação para o jornalismo”, disse Ricardo Rios.

O TVBQ Notícias, o mais antigo telejornal em exibição na cidade, ganhará a companhia de novos telejornais na grade, ampliando a oferta de conteúdo do Jornalismo TV Barbacena. O caráter digital da TV Barbacena, com a programação no site e em outras plataformas, permanecerá com a nova operação de televisão.
Outras informações sobre a operadora Net-Rosas podem ser encontradas em www.barbacena.com.br

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena® é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.