Conteúdos do Barbacena Online chegam à TV Barbacena

  • Por Assessoria de Imprensa TV Barbacena (@tvbq)
  • Postado em 06/09/2021

A partir desta segunda (06) tem novidade na tela da TV Barbacena: a partir das 19h os conteúdos de sucesso do Canal BOL, do site Barbacena Online, serão exibidos na televisão! Vários programas do Canal BOL, como Direito em Foco e Saúde em Foco, serão transmitidos diariamente pela TV Barbacena, que pode ser assistida pelo Canal 2 da IPTV Net-Rosas.

Programas ao vivo do Canal BOL, como o Arquibancada BOL e o Atitude Empreendedora, já eram exibidos simultaneamente pela TV Barbacena e agora farão companhia para as demais atrações do Barbacena Online.

"Nestes 15 anos de história, a TV Barbacena tem muito prazer em contar com a parceria do Barbacena Online. O BOL foi nosso primeiro parceiro e, desde o início das nossas operações na IPTV Net-Rosas, esta parceria foi fortalecida. Agora, nossos telespectadores poderão acompanhar diariamente na programação da TV Barbacena as produções em vídeo do Barbacena Online", disse o fundador da TV Barbacena, o jornalista Ricardo Rios.

Para comemorar a chegada dos conteúdos do Barbacena Online na TV Barbacena, o programa Atitude Empreendedora, apresentado por Felipe Alvim, receberá o empresário gaúcho Rafael Martins, CEO de uma das maiores empresas de educação em comunicação do Brasil, o Share, para um bate-papo. A conversa acontece nesta quinta-feira (09), às 19h15, ao vivo simultaneamente no Canal BOL e na TV Barbacena.

Para saber como assistir e sintonizar a TV Barbacena na sua casa, acesse www.tvbq.com.br

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena® é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

E você já sabe: A EMOÇÃO NÃO PARA!

Assessoria de imprensa TV Barbacena/Barbacena News
tvbarbacena@tvbq.com.br

---

Sobre TV Barbacena:

TV Barbacena é a primeira e maior WebTV (televisão pela internet) da cidade de Barbacena (MG). Com uma programação de qualidade e um jornalismo pautado na neutralidade, foi vencedora do Prêmio iBest, na categoria Regional-MG.

Compartilhe a notícia!

Comente essa notícia!

Se a caixa de comentários demorar a aparecer, aguarde alguns instantes. Caso esteja logado no Facebook, o carregamento é mais rápido.