Você Decide 2010

Sabatinas com os candidatos à governador de Minas Gerais

Nesse ano, a TV Barbacena e o Barbacena News realizarão uma série de sabatinas com os candidatos à governador do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos responderão como quiserem as seus perguntas feitas por Ricardo Rios, que são as mesmas para todos eles. Em breve, por meio do nosso Twitter, programação e assessoria de imprensa, você saberá quais serão os candidatos que participarão do "Você Decide 2010: Sabatinas".

E não se esqueça: a melhor informação das eleições 2010 em Barbacena e região está aqui na TV Barbacena e no Barbacena News!

SABATINAS JÁ REALIZADAS

Veja abaixo as sabatinas já realizadas:
Dificuldades para carregar/abrir o vídeo? Veja aqui como resolver.

Edilson Nascimento - Coligação Minas No Rumo Certo:

Antonio Anastasia - Coligação Somos Minas Gerais:

Entrevista com Patrus Ananias - Coligação Todos Juntos por Minas:

REGRAS

- O programa não terá um tempo certo de duração. Para não cansar o público, pedimos aos candidatos que sejam breves em suas respostas;

- Nenhum trecho do programa sofrerá corte de imagem e áudio. O material que você assistirá será bruto. As únicas edições que o programa sofrerá serão:
1- colocação de abertura e encerramento do programa (no momento do encerramento haverá a redução do áudio da sabatina para que a música do programa possa rodar junta aos créditos);
2- colocação de ID das emissoras;
3 - colocação do áudio da vinheta do "Você Decide 2010";

- Para que não exista nenhuma dúvida da idoneidade e da seriedade da sabatina, as perguntas serão as mesmas para todos os candidatos;

- O direito de resposta será fixado em 1 minuto. As regras para o direito de resposta: - o candidato que se sentir ofendido, deve entrar em contato com a TV Barbacena, enviando o tempo certo da ofensa; o pedido será analisado pela equipe do Você Decide 2008; - caso o pedido seja aceito, o candidato terá 1 minuto para se retratar no início de nossa programação.

- A sabatina não é uma propaganda eleitoral na internet. Ela é um momento único para que os eleitores de Minas Gerais conheçam mais as propostas dos candidatos à Governador do Estado.

- Em cumprimento à Lei nº 12034/2009 e ao Artigo 45 da Lei Eleitoral, a TV Barbacena informa que todos os candidatos devidamente registrados no TSE, e que tenham a candidatura aceita pelo Tribunal, receberão os convites para a participação nas sabatinas por intermédio das assessorias de imprensa dos Partidos.

Featured Image

Você Decide 2008

Caso queira conferir os resultados e as sabatinas das Eleições Municipais de Barbacena em 2008, CLIQUE AQUI.
E você já sabe: aqui na TV Barbacena, A EMOÇÃO NÃO PARA!

Anuncie na TV Barbacena!

A TV Barbacena foi eleito o melhor site de Minas Gerais em 2008, pelos eleitores do Prêmio iBest e está na 1ª página dos principais buscadores do mundo(palavra 'barbacena"). VEJA AQUI como anunciar em nosso site! Temos ótimos preços.